Notícias

UMA HISTÓRIA QUE
HARMONIZA SUCESSO
E UNIÃO

Conheça os últimos finalistas do Gold Chef Brasil 2017

As últimas finais ocorrem nos dias 28 e 30 de novembro, no complexo turístico da Cooperativa

A Cooperativa Vinícola Garibaldi realiza as duas últimas finais do 2° Gold Chef Brasil nos dias 28 e 30 de novembro. Ana Paula de Moraes Borges e Rodrigo Ferreira da Silva Barros irão cozinhar nas dependências da Vinícola para um grupo de 30 jurados.

Conheça o perfil dos dois selecionados e a expectativa pelo momento de colocar a mão na massa!

 

Os finalistas

Ana Paula de Moraes Borges, 30 anos, começou cedo a se interessar por programas e livros de culinária e esse foi um dos motivos da inscrição no Gold Chef. “Amo elaborar novas receitas e participar de concursos, e esse em especial, porque sempre quis conhecer o Rio Grande do Sul”, conta.

A paulista de Sorocaba/SP irá cozinhar Fraldinha ao vinho com mandioca mole e farofa de castanha do Pará. “É um prato que gosto muito e acredito que representa um pouco dessa junção da culinária do Sul com o vinho” Ana Paula cozinhará no dia 28 de novembro e se ganhar o Gold Chef pretende aperfeiçoar os conhecimentos e aproveitar para conhecer ainda mais o Rio Grande do Sul.

O policial militar Rodrigo Ferreira da Silva Barros já é conhecido do grande público: Barros é ex-participante do Masterchef, da Rede Bandeirantes. Desde pequeno, o carioca de Belford Roxo/RJ, gosta de manusear os alimentos e uniu o gosto por culinária e competições para se inscrever. “Adoro competir. Já participei de alguns concursos de gastronomia e adoro os vinhos e espumantes da Vinícola Garibaldi. Espero ser o Novo Gold Chef do Brasil”.

No dia 30 de novembro, ele irá apresentar o prato: Coxas de galinha caipira com gnocchi de batata doce roxa e redução de espumante rosé. “Esse prato é uma homenagem a Vinícola Garibaldi e feito com um rótulo da casa”. Se ganhar o Gold Chef, o policial pretende mudar de vida.

 

> VER TODAS

< Voltar

54 3464 8100