Notícias

UMA HISTÓRIA QUE
HARMONIZA SUCESSO
E UNIÃO

Cooperativa traz medalhas de concurso francês

Premiações ouro e prata foram conquistadas no Challenge International du Vin, maior concurso de vinhos realizado naquele país

Do berço mundial do champanhe, a Cooperativa Vinícola Garibaldi traz o reconhecimento à qualidade de seus rótulos: o Espumante Garibaldi Chardonnay e o Espumante Garibaldi Prosecco conquistaram, respectivamente, medalhas de Ouro e Prata no Challenge International du Vin 2018 – maior e mais antigo concurso internacional de vinhos realizado na França. Realizado em Bordeaux entre os dias 20 e 21 de abril, teve cinco mil amostras inscritas por vinícolas de 38 países e degustadas por 800 especialistas do mundo inteiro.

 Com esse resultado, a Cooperativa Vinícola Garibaldi ultrapassa a marca das dez medalhas em apenas quatro meses neste ano, coroando o trabalho primoroso que vem desenvolvendo na produção de vinhos e espumantes. Em 2018, a marca também já foi destaque em outro concurso francês, o Vinalies, no qual conquistou duas medalhas de Prata (Garibaldi Chardonnay e Garibaldi Prosecco) – figurando entre as brasileiras mais premiadas no evento. Ainda na Europa, o espumante Garibaldi Moscatel recebeu medalha de Prata no CINVE, da Espanha.

OS PREMIADOS NO CHALLENGE INTERNATIONAL DU VIN 2018

Espumante Garibaldi Chardonnay – Medalha de OURO

Espumante Garibaldi Prosecco – Medalha de PRATA

> VER TODAS

< Voltar

54 3464 8100