Notícias

UMA HISTÓRIA QUE
HARMONIZA SUCESSO
E UNIÃO

Cooperativa Vinícola Garibaldi é a brasileira mais premiada em concurso grego

Cooperativa Vinícola Garibaldi é a brasileira mais premiada em concurso grego

Vinícola arrematou cinco das nove medalhas concedidas a vinhos e espumantes nacionais

O padrão de excelência que acompanha cada rótulo elaborado pela Cooperativa Vinícola Garibaldi foi, mais uma vez, atestado pela crítica especializada internacional. O destaque mais recente vem do Thessaloniki International Wine Competition 2018, concurso realizado de 27 de fevereiro a 1º de março, na Grécia, onde a vinícola conquistou cinco das nove medalhas entregues a vinhos e espumantes brasileiros, sendo duas de Prata e três de Bronze.

Neste ano, a disputa reuniu 746 amostras de diferentes países, foram avaliadas por 30 profissionais do mundo do vinho. “O desempenho da Cooperativa Vinícola Garibaldi em concursos é um reconhecimento ao trabalho que vem sendo desenvolvido e aperfeiçoado ao longo dos anos, com foco na qualidade em cada etapa do processo, desde o cuidado das famílias produtoras para entregar uvas de excelência até a elaboração de bebidas finas para o mercado. Cada premiação é motivo de orgulho para nós e para as quase 400 famílias associadas”, avalia o presidente Oscar Ló.

Além das cinco medalhas no Thessaloniki International Wine Competition, em 2018 a Cooperativa também já se destacou no Vinalies, da França, com duas medalhas de Prata (Garibaldi Chardonnay e Garibaldi Prosecco) – figurando entre as brasileiras mais premiadas – e no CINVE, da Espanha, com uma de Prata (Garibaldi Moscatel).

PREMIAÇÕES no THESSALONIKI INTERNATIONAL WINE COMPETITION 2018

Medalha de Prata

Garibaldi Espumante Moscatel Rosé

Garibaldi Espumante Moscatel

Medalha de Bronze

Garibaldi Espumante Prosecco

Garibaldi Espumante Chardonnay

Garibaldi Espumante Pinot Noir

> VER TODAS

< Voltar

54 3464 8100