Notícias

UMA HISTÓRIA QUE
HARMONIZA SUCESSO
E UNIÃO

Cooperativa Vinícola Garibaldi é a brasileira mais premiada na Argentina

Dos cinco destaques conquistados por produtos nacionais nos concursos Vinandino e Malbec ao Mundo, quatro são da marca gaúcha

É da Cooperativa Vinícola Garibaldi o título de brasileira mais premiada nos concursos Vinandino e Malbec ao Mundo. A marca conquistou quatro honrarias de um total de cinco que foram conferidas a rótulos verde-e-amarelos na premiação. As avaliações internacionais, realizadas na província de Mendoza, na Argentina, sintetizam a opinião de 48 especialistas do júri e ocorreram entre os dias 12 e 16 de maio. Neste ano, foram 378 amostras inscritas, oriundas de cinco países diferentes.

Foram outorgados com a medalha de ouro o Espumante Garibaldi Chardonnay; com a condecoração de prata o Espumante Garibaldi Vero Brut Rosé e eleitos como ‘melhor da categoria Vinhos Brancos’ o Garibaldi Chalet du Clermont 2018 e, na categoria ‘Espumantes Brancos e Rosés’, o Espumante Garibaldi Prosecco

A união entre os dois concursos representa a abertura de um importante espaço para avaliar a qualidade da produção vitivinícola de todo o mundo, difundindo os produtos típicos de cada região.  “Pela abrangência e representatividade dessas duas avaliações, conquistar quatro premiações é motivo de grande orgulho para a Cooperativa Vinícola Garibaldi. Representamos com excelência o ciclo de trabalho primoroso concentrado em cada rótulo, que inicia no cuidado com parreiral e segue até o engarrafamento, prezando pelo padrão em todos os detalhes”, avalia o presidente Oscar Ló.

PREMIAÇÕES

Espumante Garibaldi Chardonnay (medalha de Ouro); Espumante Garibaldi Vero Brut Rosé (medalha de Prata); Garibaldi Chalet du Clermont 2018 (melhor da categoria ‘Vinhos Brancos’); Espumante Garibaldi Prosecco (melhor da categoria ‘Espumantes Brancos e Rosés’).

> VER TODAS

< Voltar

54 3464 8100