Notícias

UMA HISTÓRIA QUE
HARMONIZA SUCESSO
E UNIÃO

Cooperativa Vinícola Garibaldi marca presença no FestiQueijo 2018

Participação no evento que inicia neste fim de semana é incentivo ao turismo e à economia regional

O queijo é uma das harmonizações mais tradicionais para acompanhar vinhos e espumantes de diferentes variedades, aguçando as sensações despertadas no paladar. Quem participar do 29º FestiQueijo poderá explorar todas as possibilidades de sabor com as bebidas da Cooperativa Vinícola Garibaldi – são 9 rótulos à disposição do público para degustação no evento gastronômico realizado em Carlos Barbosa – nos finais de semana entre 29 de junho e 29 de julho.

Presente na história do município desde 1987, o FestiQueijo celebra as riquezas produzidas pelas empresas regionais: são mais de quarenta tipos de queijos, pratos da culinária típica italiana e, claro, os melhores vinhos e espumantes da Serra gaúcha. “A parceria com o FestiQueijo existe há pelo menos 28 edições do festival – reflexo de que a Cooperativa Garibaldi acredita no potencial turístico e econômico dos eventos realizados na região. Todos os anos, milhares de visitantes vão a Carlos Barbosa para descobrir os sabores mais tradicionais da gastronomia local, incluindo vinhos e espumantes produzidos no maior polo vitivinícola nacional. Por isso, além de vitrine para nossa marca, estar no FestiQueijo significa apoiar o sucesso de um evento que incentiva o turismo e o desenvolvimento da Serra”, comenta o gerente de marketing da Cooperativa Vinícola Garibaldi, Maiquel Vignati.

Entre as bebidas apresentadas no FestiQueijo 2018 estarão o Espumante Garibaldi moscatel – espumante que é TOP no mundo, o espumante Garibaldi Pinot Noir Rosé, os tradicionais sucos de uva branco e tinto integral, além dos vinhos da Linha Chalet du Clermont Cabernet Sauvignon e Chardonnay.  Mais informações sobre o evento no site www.festiqueijo.com.br.

> VER TODAS

< Voltar

54 3464 8100