Notcias

UMA HISTRIA QUE
HARMONIZA SUCESSO
E UNIO

Cooperativa Vincola Garibaldi realiza ao solidria na comunidade

Cooperativa Vinícola Garibaldi realiza ação solidária na comunidade

Atividade realizada em parceria com a Cooperativa Cairú integra a programação do Dia C.

Atuar de forma colaborativa faz parte da essência da Cooperativa Vinícola Garibaldi ao longo de seus quase 90 anos de história e, principalmente, na construção de valiosas alianças. Quando esse trabalho estende seu enfoque também em prol da solidariedade, a comunidade ganha ainda mais: carinho, afeto e autoestima, por exemplo.

Engajada na programação nacional do Dia C – série de ações voluntárias capitaneadas pelas cooperativas de todo o país na busca por um mundo mais justo e igualitário –, a Garibaldi compartilhou seu compromisso social com a participação em diversas atividades no município. Uma delas presentou duas escolas do bairro Fenachamp com momentos especiais de valorização e integração. Cerca de 230 crianças das escolas Municipal Valentin Tramontina e Estadual Santa Mônica curtiram um lanche diferenciado, com Suco de Uva Garibaldi e sanduíches – e também puderam se divertir com brinquedos infláveis. A ação ocorreu nos dias 19 e 20, respectivamente, e foi realizada de forma combinada entre as cooperativas Vinícola Garibaldi e Cooperativa Cairú.

Externando sua postura ativa no que tange à responsabilidade social, a participação na agenda de atividades temáticas revela, também, o propósito da Cooperativa de contribuir ativamente com a comunidade. “Entendemos e procuramos desempenhar nosso papel no processo de transformação por meio do engajamento. Essa série de ações é uma forma carinhosa e espontânea de estarmos mais presentes e atuantes no município que tão bem nos acolhe”, comenta o presidente da Cooperativa, Oscar Ló.

A ação nas escolas soma-se a outras que ocorreram – no dia 11 de junho, mais de 30 alunos da FTEC Bento Gonçalves estiveram na Cooperativa Garibaldi participando de uma palestra sobre gestão cooperativa, quando também houve recolhimento de alimentos. A arrecadação de agasalhos e alimentos segue com ponto de coleta na cooperativa e a programação se estende até o dia 30 de junho, quando está prevista a doação de sangue numa iniciativa em parceria com o Leo Clube.

Cooperativa Vinícola Garibaldi, Gente que vive a vida em harmonia.

> VER TODAS

< Voltar

54 3464 8100