Notícias

UMA HISTÓRIA QUE
HARMONIZA SUCESSO
E UNIÃO

Cooperativa Vinícola Garibaldi recebe duas medalhas de ouro no X Concurso do Espumante Brasileiro

Garibaldi Moscatel e Brut Rosé Pinot Noir foram reconhecidos com a premiação máxima na principal degustação às cegas do Brasil

A Cooperativa Vinícola Garibaldi brinda mais uma premiação. Os rótulos Garibaldi Moscatel e Garibaldi Brut Rosé Pinot Noir receberam medalhas de ouro no X Concurso do Espumante Brasileiro. As bebidas alcançaram pontuação entre 88 e 91 pontos, o que corresponde à melhor colocação. O espumante Garibaldi Moscatel também é figura carimbada na lista dos melhores do mundo.

“Este é um concurso que apresenta o espumante brasileiro ao mundo e estamos extremamente honrados por ganharmos as medalhas de ouro. Essa premiação nos dá ainda mais força para continuarmos na busca pela qualidade dos nossos produtos”, destaca o presidente da Cooperativa, Oscar Ló.

O X Concurso do Espumante Brasileiro, promovido pela Associação Brasileira de Enologia (ABE), reuniu 308 amostras de 80 vinícolas, avaliadas por um júri de 53 profissionais entre enólogos, sommeliers e jornalistas especializados. As degustações aconteceram nos dias 18 e 19 de outubro, na Câmara da Indústria e Comércio de Garibaldi (CIC), integrando a programação da Fenachamp 2017.

> VER TODAS

< Voltar

54 3464 8100