Notícias

UMA HISTÓRIA QUE
HARMONIZA SUCESSO
E UNIÃO

Cooperativa Vinícola Garibaldi tem o maior número de produtos entre os melhores do mundo no ranking da WAWWJ

A marca gaúcha, já despontou oito vezes entre os melhores do mundo nas cinco edições do certame
 
1, 2, 3. Isso mesmo, 3 espumantes da Cooperativa Vinícola Garibaldi são destaque no ranking dos 150 melhores vinhos do mundo, elaborado pela Associação Mundial de Jornalistas e Escritores de Vinhos e Licores (WAWWJ), divulgado nesta semana. E não para por aí, o Chardonnay Brut, o Moscatel e o Prosecco da cooperativa, podem ser encontrados por um preço médio de R$ 36 em quase todo o Brasil, ou seja, uma das melhores relações Custo X Benefício dos melhores do mundo.
Há cinco anos, desde a criação do certame, a Garibaldi consolida seu know how na elaboração de borbulhas de excelente qualidade, despontando oito vezes entre os melhores do mundo. Neste ano, os três espumantes estão entre as 40 primeiras posições do ranking.
O ranking dos melhores vinhos e espumantes do mundo é construído tendo por base a importância relativa e a posição de cada rótulo dentro dos principais concursos do mundo. Além dos espumantes, a Cooperativa está presente na lista das 100 melhores vinícolas do mundo, reforçando a qualidade do trabalho desenvolvido. No ranking dos melhores países produtores de vinhos, que conta com 57 inscritos, o Brasil ocupa a 12ª posição.

> VER TODAS

< Voltar

54 3464 8100