Notícias

UMA HISTÓRIA QUE
HARMONIZA SUCESSO
E UNIÃO

Espumante Garibaldi Moscatel conquista jurados de concurso francês

Degustadores do Citadelles du Vin 2018, realizado em Bordeaux, concederam medalha de Ouro ao produto da Cooperativa Vinícola Garibaldi

Os sentidos aguçados de visão, olfato e paladar dos 40 degustadores internacionais que integraram o júri do concurso Citadelles du Vin 2018 foram conquistados pelo espumante Garibaldi Moscatel, da Cooperativa Vinícola Garibaldi. O produto retornou da avaliação realizada em Bordeaux, na França, entre 19 a 21 de maio, com medalha de Ouro.

Rigoroso, o Citadelles du Vin reúne um júri com diversas personalidades do mundo do vinho, incluindo pesquisadores, professores, jornalistas especializados e enólogos de vários países. A premiação, com chancela da Organização Internacional da Uva e do Vinho (OIV) e da Federação dos Grandes Concursos (FIGEV), neste ano reuniu 881 amostras de 31 países.

No primeiro semestre de 2018, a Cooperativa coleciona premiações em outros importantes concursos internacionais, como Vinalies (França), CINVE (Espanha), Thessaloniki International Wine Competition (Grécia) e Vinandino e Malbec ao Mundo (Argentina).

> VER TODAS

< Voltar

54 3464 8100