Notícias

UMA HISTÓRIA QUE
HARMONIZA SUCESSO
E UNIÃO

Famtour divulga atrações turísticas e a Fenachamp 2017

Famtour divulga atrações turísticas e a Fenachamp 2017

Com o objetivo de promover as atrações turísticas de Garibaldi e a Festa do Espumante Brasileiro (Fenachamp), um Famtour foi realizado no Município nesta terça-feira, 4 de julho. O grupo contou com representantes de agências de viagens e blogueiros da área de turismo e gastronomia.

A comitiva foi recepcionada no terminal turístico da Coooperativa Vinícola Garibaldi pelo prefeito, Antonio Cettolin, o presidente da Fenachamp, Clóvis Furlanetto, as soberanas da festa, rainha Valéria Carniel e princesas Gabriela Mattei e Mônia Meneghetti, e o diretor de Serviços da CIC, Vandenir Miotti.

Durante o dia, o grupo também visitou a Osteria Della Colombina, a Devorata Trufas Artesanais, o Sítio Crescer, a vidraria da Madelustre, o Estabelecimento Vinícola Armando Peterlongo, além de realizar o passeio de Tim Tim pelo Centro Histórico e jantar na Hostaria Casacurta.

Para o presidente da Fenachamp 2017, a iniciativa busca sensibilizar as agências de viagens a organizar pacotes promocionais para Garibaldi durante o período do evento. Furlanetto também salienta que a divulgação do evento tem procurado diversificar os meios utilizados para estar integrada às novas formas de comunicação e da segmentação do público.

A turismóloga da Secretaria de Turismo e Cultura, Melina Casagrande, acompanhou o grupo durante todas as atividades.  De acordo com o secretário, Paulo Salvi, a iniciativa é importante para que os visitantes conheçam tudo que Garibaldi tem a oferecer.  “É fundamental que os visitantes da Festa também conheçam as demais atrações e rotas, reforçando todo o potencial do Município”.

A iniciativa do Famtour foi da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura, e da Fenachamp - que ocorre de 5 a 29 de outubro.

 

> VER TODAS

< Voltar

54 3464 8100