Notcias

UMA HISTRIA QUE
HARMONIZA SUCESSO
E UNIO

Moscatel Garibaldi ganha medalha de ouro no Canad

Cooperativa Vinícola Garibaldi foi a única brasileira a conquistar distinção máxima no concurso

No único concurso da América do Norte chancelado pela Organização Internacional do Vinho (OIV), somente a Cooperativa Vinícola Garibaldi, entre as marcas brasileiras participantes, voltou do Canadá com uma medalha de ouro no Sélections Mondiales des Vins. O responsável pelo feito foi o Garibaldi Espumante Moscatel. Essa é a sétima vez, neste ano, que a bebida recebe uma premiação internacional, sendo a quarta medalha de ouro - as outras três foram em Bourdeaux, na França, em Madri, na Espanha e em Bento Gonçalves, no Brasil.

O certame só comprova a ascendência qualitativa da Garibaldi no cenário internacional, com vinhos e espumantes que têm agradado tanto a rígidos avaliadores estrangeiros quanto a consumidores que prezam por qualidade. Ao todo, foram quase 1,8 mil amostras de 31 países selecionadas para essa criteriosa avaliação, uma das mais importantes do mundo. Durante quatro dias, entre 24 e 28 de maio, o Sélections Mondiales des Vins reuniu no júri 59 especialistas oriundos de 19 países. Essa foi a 25ª edição do concurso realizado em Québec.

O campeão

Garibaldi Moscatel é um espumante que expressa a tropicalidade e quebra todos os paradigmas acerca da bebida – é doce e de baixa graduação alcoólica. Combina com frutas frescas ou em calda, sorvetes e bolos.

Premiações do moscatel em 2018:

1. CINVE - Concurso Internacional de Vinos y Espirituosos – PRATA – Espanha.

2. Thessaloniki International Wine Competition – PRATA – Grécia.

3. XVI Concurso Internacional de Vinhos - Bacchus 2018 – OURO – Espanha.

4. International Wine Challenge – PRATA – Inglaterra.

5. Concurso Les Citadelles du Vin – OURO – França.

6. Brazil Wine Challenge 2018 – OURO – Brasil.

7. Sélections Mondiales des Vins – OURO – Canadá.

> VER TODAS

< Voltar

54 3464 8100