Notícias

UMA HISTÓRIA QUE
HARMONIZA SUCESSO
E UNIÃO

Rodrigo Ferreira da Silva Barros é o vencedor do Gold Chef Brasil 2017

Concurso promovido pela Cooperativa Vinícola Garibaldi mostrou talento dos cozinheiros amadores de todo o país

O troféu do Gold Chef Brasil 2017 já tem dono: Rodrigo Ferreira da Silva Barros foi eleito vencedor da segunda edição do concurso gastronômico promovido pela Cooperativa Vinícola Garibaldi. O anúncio do resultado ocorreu no dia 22 de janeiro, data em que a vinícola também celebra a passagem de seu 87º aniversário de fundação.

Com a receita “Coxas de Galinha Caipira com Gnocchi de Batata Doce Roxa e Redução de Espumante Rose”, o policial militar carioca conquistou o troféu de campeão e receberá, ainda, um kit especial da Cooperativa Vinícola Garibaldi, um kit Chef Century com utensílios para cozinha e uma bolsa de estudos para realização do curso de Chef de Cozinha Intensivo da Escola de Gastronomia da Universidade de Caxias do Sul - UCS em Flores da Cunha/RS.

Conhecido do grande público, Rodrigo participou da terceira edição do reality show Masterchef Brasil, exibido pela Rede Bandeirantes, concorrendo com outros chefes amadores. O prato vencedor, de sua autoria, é uma homenagem a Cooperativa, feito com um rótulo da casa: o Garibaldi Pinot Noir Rosé Brut, ingrediente principal da redução que acompanha a carne (confira no link abaixo a receita completa e as instruções de preparo).

Em sua segunda edição, o concurso Gold Chef Brasil 2017 teve 167 inscrições, com sete finalistas. A seleção dos candidatos ficou a cargo de um júri técnico. Os selecionados foram avaliados por um júri técnico e por 30 amantes da boa gastronomia em jantares com menu degustação. A entrega das premiações ocorrerá no Rio de Janeiro, no decorrer dos próximos dias.

CONFIRA A RECEITA VENCEDORA: http://www.goldchefbrasil.com.br/finalista/14

> VER TODAS

< Voltar

54 3464 8100