Notícias

UMA HISTÓRIA QUE
HARMONIZA SUCESSO
E UNIÃO

Suco de uva é o protagonista de peça teatral para crianças de Garibaldi

Cooperativa Vinícola Garibaldi e poder público promoveram ação para alunos de 1ª a 5 séries

A peça teatral Abre a boca e fecha os olhos foi a grande atração para 750 crianças de 1ª a 5ª séries de escolas municipais, estaduais e particular de Garibaldi nesta segunda-feira, 27 de novembro. O espetáculo foi dividido em duas apresentações, uma pela manhã com 350 alunos e outra à tarde com mais 400 crianças. As turmas tiveram a oportunidade de se divertir, mas também aprender um pouco mais sobre alimentação saudável, incluindo a ingestão de suco de uva. O evento foi uma promoção da Cooperativa Vinícola Garibaldi em parceria com a Prefeitura de Garibaldi, por meio da Secretaria de Educação.

“É gratificante e prazeroso poder contribuir com o desenvolvimento das crianças do município, realmente um dia pra entrar no calendário de eventos da cooperativa e da cidade”, destacou o presidente da Cooperativa, Oscar Ló.

Os espetáculos aconteceram na Associação dos Motoristas de Garibaldi (AMG). A peça foca na alimentação saudável, em especial nos benefícios do consumo de suco de uva. Ao final, cada criança recebeu da Cooperativa Vinícola Garibaldi um kit que contém um livro de colorir, um card para montar um grãozinho de uva, suco integral, um copo para beber o suco e informações sobre a bebida. Além dos estudantes, 20 professores também acompanharam a apresentação.

Fotos - Cassius A. Fanti.

> VER TODAS

< Voltar

54 3464 8100